Cumprimentos na recepção.

Cumprimentos na recepção.

Uma pergunta que a maioria dos noivos fazem é sobre os cumprimentos: passar cumprimentando todos os convidados ou não? Este é um assunto que gera muita discussão e pode ser visto como indelicadeza, por isto fiquem atentos as dica

noivos-conversando-com-os-convidados-do-casamento-1379605066136_615x300

Os convidados que forem à recepção, poderão cumprimentar os noivos na mesma, evitando demora dos noivos na Igreja. Alguns noivos gostam de passar de mesa em mesa agradecendo a presença de cada convidado, não necessariamente posando para foto, mas garantindo que todos serão cumprimentados. Entretanto, alguns acham que isto pode levar tempo e ser cansativo para o casal, já que ambos devem passar juntos nas mesas, preferem agradecer pelo microfone, mas informa que aos poucos cumprimentarão a todos na pista de dança!

Aqueles que preferem passar de mesa em mesa, cumprimentando os convidados é recomendado começar pelos mais idosos. Ir direto na mesa dos avós, por exemplo, e fazer fotos com eles logo, já que costumam ir embora mais cedo. Os amigos mais jovens você pode até deixar para cumprimentar na pista, Porém todos tem que ser cumprimentados, afinal todos foram lá te prestigiar.

O mais importante é que vocês escolham um momento conveniente. Sejam simpáticos, independente da forma que escolheram e garantam prestigiar a todos na pista.

cd66fda9-1f30-42b2-92b3-9aacd911bea8_w366_h244_s1_c0_t0_ularger_e0